Brigada Militar realiza lançamento da Operação Papai Noel 2019 em Gravataí




Na manhã desta segunda-feira (9), policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar realizaram na Praça Central de Gravataí a formatura de lançamento da Operação Papai Noel 2019. O ato contou com a presença do Coronel Flávio da Silva Lopes, Secretário Municipal de Segurança.

A Operação Papai Noel visa ampliar e intensificar as ações de polícia ostensiva nas áreas comerciais e bancárias do município, por meio da presença mais efetiva de policiais militares nos processos a pé e motorizado, realizando a abordagem e identificação de indivíduos suspeitos, a fim de prevenir e reprimir as ocorrências de roubos a pedestres e veículos nestas regiões, as quais, contam com a maior circulação de pessoas envolvidas com as compras e transações de final de ano.

Buscando a parceria da comunidade gravataiense, a Brigada Militar destaca a importância do acionamento de seus serviços por meio do contato direto ao telefone de número 190, canal principal de fornecimento de informações para que a Corporação possa agir de imediato na proteção das pessoas e do patrimônio. 


Via 17º BPM/Foto: divulgação

Postar um comentário

0 Comentários