Novo Asun Central Park inaugura nesta sexta-feira, dia 6, em Cachoeirinha











Na noite desta quarta-feira, 4, um evento fechado marcou a inauguração da nova unidade do Asun em Cachoeirinha. 



Às 9h desta sexta, dia 6, a rede Asun abre as portas de seu novo empreendimento para os consumidores. A loja em Cachoeirinha tem 1,7 mil metros quadrados de construção com área de vendas equivalente a 1,1 mil metros quadrados.

Batizado de Asun Central Park, o supermercado está localizado na Avenida Frederico Augusto Ritter, esquina com a Avenida Obedy Cândido Vieira. A nova unidade vai gerar 80 empregos diretos.

"Este empreendimento promove geração de trabalho, renda e oportunidades que são fundamentais. Sabemos o quanto tudo isso é importante na vida das pessoas e, por isso, nosso governo tem feito um grande esforço para atrair novos investimentos, o que é difícil em tempos de crise. Mas, tem muita gente boa interessada em fazer a cidade melhorar", destacou o prefeito Miki Breier.

A loja conta com wi-fi gratuito para clientes e os preços dos produtos são exibidos em telões. Totalmente climatizada, inova oferecendo dois terminais de self-checkout para que os consumidores passem os produtos no caixa e façam o pagamento. Focada no conceito da autossustentabilidade, terá fonte de energia solar, com a instalação de um sistema fotovoltaico.

Por Gisele Ortolan/PMC
Foto: Marcelo Carvalho


Postar um comentário

0 Comentários