ANUNCIE AQUI


Empresa de alimentos congelados pode gerar até 200 vagas de emprego em Cachoeirinha




Expansão da fábrica de alimentos da Trigelê vai gerar novos empregos na cidade.


Na tarde desta terça-feira, dia 17, os representantes da empresa Trigelê anunciaram a decisão de aumentar sua produção de salgados congelados, assados e fritos em uma nova unidade em Cachoeirinha. “Ficamos muito satisfeitos pelo reconhecimento da empresa às qualidades de nossa cidade com destaque na logística, na segurança e na atração de investimentos. A cidade tem muito a crescer com a chega da Trigelê”, disse o prefeito Miki Breier.

No anúncio, acompanhado também pelo presidente do CIC José Airton Venso e Diretora de Fomento Michele Modelski, os empresários Cristiano Meirelles, Charles Negro e Gilberto Gasperi, acompanhados da engenheira civil Karen Patrícia Maia, destacaram que a nova planta faz parte do projeto de ampliação da produção com expectativa de geração de 200 empregos diretos e indiretos. Após reforma do prédio na José Zingano, no Distrito Industrial, a previsão é iniciar as operações no 1º trimestre de 2021. A empresa atua desde 2014 em Canoas.

Venso reforçou a disposição do CIC na atração de novas empresas e apoio aos empreendedores que escolhem investir na cidade. “Trabalhamos em parceria com o poder público e esta união tem sido fundamental para entregarmos resultados muito positivos, como este que é a escolha por Cachoeirinha para abrigar o projeto de expansão da Trigelê”.



Por Gisele Ortolan/PMC
Foto: divulgação



Postar um comentário

0 Comentários