Brigada Militar recupera carro roubado e apreende diversos itens em casa no bairro Nova Cachoeirinha




Na tarde deste domingo (15), por volta das 15h45mim, a Sala de Operações do 26º BPM recebeu denúncias anônimas informando que no interior de uma  garagem havia um  veículo Hyundai, modelo HB20, de cor PRATA, que se encontrava em atitude suspeita. 

Ao chegarem no local, os policiais constaram que o pela numeração do chassi que o veículo estava em ocorrência de roubo e com as placas trocadas.

Os brigadianos averiguaram as residências da frente e dos fundos, localizadas no mesmo terreno e localizaram 02 invólucros plásticos contendo diversos miguelitos, 01 munição 9mm Luger, 04 capas de coletes, 08 placas de coletes balísticos, 04 toucas ninjas, 02 radiotransmissores na freqüência da Brigada Militar e 01 carregador, dois pares de placas IWJ7761 de um FIAT/Punto Attractive em situação normal e IXE6003, as placas do veículo Hyundai HB20 suspeito em situação de roubo e uma placa IPH392 de uma motocicleta Dafra, modelo Speed 150 em situação de roubo, sendo localizada a carenagem da motocicleta, além de várias luvas cirúrgicas, 01 porção de cocaína e a quantia de R$82,30 e de Bs.F 214.620 (Bolívares). 

Ao avistar a viatura na residência, o proprietário das residências fez contato com os brigadianos e informou que as casas estavam alugadas. O proprietário foi informado das apreensões. 

Os policiais recolheram o veículo e os outros objetos apreendidos e os apresentaram na na 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha.


Postar um comentário

0 Comentários