Brigada Militar prende sequestrador e resgata a vítima em Gravataí



Brigadianos do 17º BPM realizaram a prisão do sequestrador


Policiais militares em patrulhamento na noite desta quinta-feira (12), receberam a informação sobre um sequestro ocorrido durante a tarde, por volta das 14h na parada 82 da RS 020, em que a vítima de 59 anos havia sido levada junto com o seu veículo Toyota, modelo Corolla, de cor branca. O carro teria sido abordado por  três homens que estavam em um veículo Ford, modelo Fiesta de cor preta.

Através do sinal rastreador do celular da vítima, que marcava a última localização em Gravataí, mais precisamente na Av. Brasil, no bairro Barnabé. Os brigadianos foram até o local e visualizaram em frente a uma residência o veículo da vítima e um adolescente, que foi abordado e identificado, com de 18 anos e que portava em sua cintura um revólver calibre 38, municiado com duas munições intactas.

No interior da casa, em um dos quartos foi encontrada a vítima, sem ferimentos. Os policiais localizaram na residência um rádio HT na frequência da Brigada Militar, uma touca, um notebook, um celular e dois documentos de identidade dos demais participantes do sequestro, uma mulher de 20 anos e um homem de 23 anos. Ambos não estavam no local. 

A vítima estaria trocando conversas com a sequestradora e ambos tinham marcado de se conhecer, quando foi ele foi surpreendido e percebeu que tinha caído em um golpe, sendo sequestrado.

O veículo utilizado no sequestro foi localizado pela Brigada Militar em um sítio, na rua Tropeiros do Pampa, bairro Estância Antiga, o qual havia sido roubado no dia 28/11/2019, na rua Parobé, bairro Imigrante Norte, em Campo Bom. 

Os policiais levaram o sequestrador, que recebeu voz de prisão e a vítima até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) no bairro Parque dos Anjos para o registro de ocorrência. 

Via 17º BPM/Foto: Divulgação



Postar um comentário

0 Comentários