Brigada Militar prende homem que roubou uma camionete em Cachoeirinha



O carro foi roubado era de uso comercial e estava estacionado na Avenida José Brambila.




Aos 19 dias do mês de Dezembro policiais militares do 26º BPM realizaram a prisão de um indivíduo pelo crime de Roubo de veículo. 


A Sala de Operações do 26º BPM recebeu uma ligação na noite desta quinta-feira, 19, informando que um carro havia sido roubado na Avenida José Brambila, bairro Vista Alegre.

Viaturas foram despachadas até o local, onde localizaram a camionete marca Chevrolet, modelo Montana, batida na parede de um supermercado da região.

Moradores avisaram os brigadianos de que a ação criminosa foi realizada não por um, mas por dois criminosos e que após colidirem a camionete, os mesmos fugiram em direção a Rua Padre José de Anchieta. Os policiais se deslocaram até o ponto informado e localizaram um dos suspeitos, que estava sendo detido por populares que aguardavam a presença da polícia. O outro suspeito conseguiu fugir.

O homem foi identificado pelos policiais como E.D.S.S. e o mesmo foi reconhecido pelo proprietário do veículo como um dos ladrões após verificar registro das câmeras de segurança.

A arma utilizada no crime não foi encontrada, apenas foi localizado um carregador de um simulacro de arma de fogo em posse do autor. 

O homem detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), no bairro Parque dos Anjos em Gravataí, onde foi lavrado auto de prisão.


Via: 26º BPM/Foto: Divulgação


Postar um comentário

0 Comentários