Prefeitura de Gravataí inicia o asfaltamento da rua Carlos Gardel



Ao todo, 96 vias serão contempladas até 2020 através do Plano de Infraestrutura, Asfaltamento e Recapeamento


Com o objetivo de facilitar o trânsito de veículos e pessoas e melhorara mobilidade da cidade, a Prefeitura Municipal de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Smop), vem realizando uma série de asfaltamentos pela cidade. A rua Carlos Gardel, situada no bairro São Vicente, é uma das vias que fazem parte do Plano de Infraestrutura, Asfaltamento e Recapeamento de Vias, iniciado em novembro de 2018 e financiado pela Caixa Econômica Federal.


A voz dos moradores


“Essa iniciativa da pavimentação, sem dúvidas, vai mudar o ambiente para melhor. Moro aqui há 23 anos e a gestão atual foi a primeira que conseguiu realizar o que era prometido há muito tempo, mas, que até então, nunca havia sido feito. Ficou muito bom”, ressaltou Francisco Brasil Gomes, conhecido como “Chicão”.

“Há 38 anos esperamos este asfalto e finalmente está saindo. Gostaria de parabenizar a Prefeitura de Gravataí”, disse Claudemir Garcia, também morador da Carlos Gardel.

"Vai melhorar bastante a questão da poeira para a toda a comunidade. As crianças vão poder brincar e os carros circularão melhor. É uma grande evolução para a cidade. Nós estamos muito gratos!”, frisou Lourival Cristiano de Moraes.


Texto/foto: Eduarda Narciso - Edição: Paloma Vargas - PMG 



Postar um comentário

0 Comentários