Marco Alba recebe Prêmio "Personalidade Gravataiense"




Troféu foi entregue no 11º Prêmio Marcas e Líderes


O prefeito Marco Alba foi homenageado pelo segundo ano consecutivo com o troféu de “Personalidade Gravataiense” no 11º Prêmio Marcas e Líderes, que aconteceu nesta quarta-feira, 27, no Salão de festas da Agremiação Social e Esportiva Sinteko , que tem a promoção da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí (Acigra).

“Há dois anos começamos uma escalada de investimentos importantes para a cidade e como são empreendimentos na área da estrutura, seja através da Avenida Centenário ou da própria Avenida Jorge Amado e as mais diversas vias urbanas, são obras físicas e, por consequência, são ações perceptíveis ao olho do cidadão. Assim como a recente entrega da duplicação das pontes do Parque dos Anjos. Sinal de que encontramos o caminho da satisfação da nossa comunidade”, disse Marco Alba.

A pesquisa foi encomendada pela Acigra e teve a realização da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) na sua sede em Gravataí. Ao todo, foram 51 seguimentos de atuação premiados no evento que reuniu centenas de empresários da cidade e região.

“Entrevistamos pessoas dos quatro cantos da cidade e dos mais diversos bairros. Por isso, aqueles que estão mais presentes no cotidiano da nossa população foram os mais lembrados por eles. Parabenizo a todos pelos resultados de 2019”, disse Régis Albino, presidente da Acigra.



Por Giulliano Pacheco - Foto: Letícia Vargas 


Postar um comentário

0 Comentários