Guarda Municipal fecha festa irregular com menores e apreende drogas em Cachoeirinha




Na madrugada deste sábado, 23, após denúncias de que uma festa irregular estaria ocorrendo no bairro Ponta Porã, e que os adolescentes presentes na festa estariam ingerindo bebidas alcoólicas, levou agentes da Guarda Municipal de Cachoeirinha a desencadearem uma operação conjunta com o Corpo de Bombeiros e o Conselho Tutelar. 

Ao chegar no local da festa, foi solicitado pelos agentes da Lei a documentação que liberava o funcionamento da festa, e foi constatado a  ausência do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, colocando em risco a segurança dos participantes do evento, devido a este fato o local foi interditado.

Durante a ação, o organizador da festa foi identificado, momento em que foi conduzido à 1° Delegacia juntamente com outros 12 adolescentes.

Os guardas municipais apreenderam porções de maconha, pinos de cocaína e vários frascos de respingo de solda, que estavam espalhados no piso do salão.

O promotor do evento, bem como os pais dos adolescentes, responderão a um processo de infração às normas administrativas previstas no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA). 


Foto: Divulgação/GM Cachoeirinha



Postar um comentário

0 Comentários