ANUNCIE AQUI


Brigada Militar prende traficante na Avenida Obedy Cândido Vieira em Cachoeirinha



Na manhã deste domingo, 10, por volta das 10h40min, policiais militares efetuaram na Avenida Obedy Cândido Vieira, bairro Central Park.

Após receberem a informação de que havia um veículo em ocorrência de furto na Avenida Obedy Cândido Vieira, policiais militares do 26ºBPM se deslocaram até o local. Chegando até o ponto da denúncia, a guarnição localizou um veículo Chevrolet, modelo Celta de cor branca, que estava em situação normal.

Durante a averiguação, os policiais perceberam que o motorista estava em atitude suspeita, ele foi abordado e identificado como E.O.D.S de 26 anos, com antecedentes criminais. Ao fazer a revista pessoal e no veículo, os policiais apreenderam uma pistola marca Taurus calibre .40, com 15 munições intactas, 100 gramas de MD (droga sintética), 13 gramas de cocaína, uma balança, três celulares, dois relógios, correntes e a quantia de R$ 38.847,00.

Os policiais militares lhe deram voz de prisão, o encaminharam até a UPA no bairro Jardim do Bosque para exames médicos e posteriormente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí, para o registro da ocorrência policial por tráfico e porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito.

Foto: Divulgação/26ºBPM 





Postar um comentário

0 Comentários