Armas, drogas, munições e dinheiro apreendidos na Vila Rica em Gravataí




Na madrugada deste domingo, 17, durante patrulhamento de rotina na rua Nutrella, na Vila Rica, policiais militares do 17º BPM  avistaram um homem em atitude suspeita que ao perceber a aproximação da viatura fugiu para o interior de uma residência e efetuando um disparo de arma de fogo contra os policiais. Os policiais entraram no imóvel e não localizaram o homem, que conseguiu fugir pelos fundos da casa pulando para outros pátios. 

Durante as buscas na residência, os policiais localizaram 8 munições calibre 12 intactas; 2 munições calibre 28 intactas; 3 munições calibre 28 deflagradas; 17 munições calibre 44 intactas; 1 munição calibre 38 intacta; 1 munição calibre 380 intacta; 1 espingarda calibre 12; 170 gramas de cocaína; 1.265 pedras de crack; 1 porção com 24,6 gramas de crack; cinco aparelhos celulares; uma balança de precisão; um facão; um relógio dourado; um caderno; uma cédula de identidade em nome de uma mulher, um saco de spendorf (embalagem para acondicionar doses de cocaína); uma nota de US$ 1,00 e R$ 57,00 em dinheiro.


Os policiais apreenderam o material e o apresentaram na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí para o registro da ocorrência. 

Foto: Divulgação/17ºBPM 


Postar um comentário

0 Comentários