Após perseguição, Brigada Militar prende trio que roubou um carro na Moradas do Bosque em Cachoeirinha



Um homem foi abordado por um três bandidos no bairro Moradas do Bosque. Eles levaram seu veiculo Renault, modelo Sandero de cor prata, e sairam em fuga em direção a Avenida Frederico Augusto Ritter.

Um dos detidos pela BM/Foto: Guardas 
de Trânsito Cachoeirinha


A Brigada Militar foi acionada e começou as buscas, onde localizou o veículo e começou a perseguir o veículo roubado na Avenida Fernando Ferrari, quando o criminoso que dirigia o veículo roubado bateu em um ônibus estacionado na via nas proximidades do Clube Regina ao tentar fugir da guarnição do 26º BPM.

Os policiais militares fizeram a abordagem do veículo e prenderam os três criminosos em flagrante. Em posse dos detidos os policiais encontraram uma arma de fabricação artesanal calibre .38 e um simulacro de pistola. 

Os criminosos foram levados até a UPA para exames de rotina e posteriormente encaminhados até a Delegacia de Polícia para o registro policial. 

A Guarda de Trânsito de Cachoeirinha fez o isolamento da área e o controle de fluxo do trânsito no local. O veículo recuperado teve uma danificada e possivelmente terá perda total.

Carro foi muito danificado na colisão/Foto: Guarda 
de Trânsito de Cachoeirinha





Postar um comentário

0 Comentários