Roubaram um supermercado em Canoas e foram presos em Cachoeirinha






No início da noite desta segunda-feira, 28, por volta das 18h30min na Av. Frederico Augusto Ritter, Distrito Industrial, policiais militares do 26º BPM receberam a informação de que o Mercado Ponto Certo, localizado na Rua Gildo de Freitas na cidade de Canoas havia sido roubado por três indivíduos, que saíram em fuga em um automóvel JAC/J3 de cor vermelha, em direção a Cachoeirinha.

A guarnição então localizou o veiculo e obteve êxito na abordagem do veículo. Os três individuos foram identificados como V.R.M de 22 anos, P.G.P.T de 23 anos, V.O.O de 17 anos, todos com antecedentes criminais.

Em posse do adolescente, os policiais militares, apreenderam um revólver calibre 32, marca Taurus, que não foi localizada no sistema, carregado com 06 munições intactas do mesmo calibre, e com os demais indivíduos os policiais encontraram 4 celulares e a quantia de R$ 170,00 reais.

Os policiais deram voz de prisão aos detidos e apreenderam o adolescente. O trio foi levado até a UPA para exames médicos e posteriormente foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência policial. 


Foto: 26º BPM/Divulgação


Postar um comentário

0 Comentários