Comandante do 26º BPM apresenta projeto Central Whats na Secretaria Municipal da Saúde





Texto/foto: André Guterres


Na tarde desta segunda-feira, 21, o Secretário Municipal de Saúde de Cachoeirinha, Paulo Abrão, recebeu a visita do Comandante do 26º BPM, Tenente Coronel Eduardo Luís Ramos.

Ramos foi apresentar o trabalho do projeto Central Whats do 26º BPM, que cria grupos no aplicativo WhatsApp com o objetivo de estreitar o relacionamento dos comerciantes e moradores com o efetivo da Brigada Militar na cidade, gerando maior agilidade no atendimento das chamadas. 

O Comandante aproveitou para convidar Paulo Abrão para que as equipes das unidades de Saúde façam parte do projeto,  criando um grupo com os coordenadores das unidades de Saúde de Cachoeirinha, para que caso seja necessário, acionem mais rapidamente o efetivo de policiais militares.

"Queremos aumentar os grupos de WhatsApp em que o 26º BPM coordena para melhorar e agilizar o atendimento da Brigada Militar a sociedade de Cachoeirinha, pois infelizmente ainda recebemos trotes no 190, e pelo cadastro no aplicativo nós sabemos quem está solicitando o apoio policial", comenta o Coronel Ramos.

"Com certeza iremos participar do projeto do 26º BPM. Vamos definir além dos coordenadores, membros da equipe de gestão da Secretaria Municipal de Saúde para essa rede de contato junto a Brigada Militar", finaliza Paulo Abrão.











Postar um comentário

0 Comentários