Brigada Militar estoura depósito de veículos roubados no Jardim Bethânia em Cachoeirinha




Na noite desta terça-feira, 24, por volta das 18h policiais militares do 33º BPM de Sapucaia do Sul, receberam a informação de que veículos roubados estariam na Rua Camboriú, bairro Jardim Bethânia em Cachoeirinha.


Com o apoio de policiais militares do 26° BPM de Cachoeirinha, as guarnições se deslocaram até o endereço da denuncia, onde avistaram um veículo Cobalt de cor branca saindo do local, que ao avistar a guarnição empreendeu fuga, sendo acompanhado pelas viaturas policiais.

Na Avenida Frederico Augusto Ritter, dois indivíduos desceram do veículo e efetuaram disparos contra os brigadianos que revidaram os disparos, e conseguindo imobilizar e prender um dos criminosos, que estava em posse de um revólver calibre 38, o outro criminoso conseguiu fugir do local.

O indivíduo preso foi identificado como R.T.D.S. de 32 anos, com antecedentes criminais,. E após ser identificado, os brigadianos retornaram até o local onde avistaram o veículo inicialmente e constataram que se tratava de um depósito de veículos e cargas roubadas. 

No depósito os brigadianos encontraram uma carroceria de caminhão Iveco modelo Eurocargo 170E22, um caminhão VW/13.190 CRM 4X2, uma minivan Doblô com placas clonadas, uma camionete Fiorino e uma caminhonete L200 Triton, todos os veículos com ocorrência de furto. Uma carga de móveis oriunda de furto/roubo, aparelhos bloqueadores de sinal (Jammer), dois potes de vidro contendo miguelitos, 4 placas de veículos e um rádio comunicador. 

A minivan Doblô havia sido usada no roubo a uma carga de cigarros no dia anterior,  na Avenida Frederico Augusto Ritter.

O criminoso detido foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento no bairro Jardim do Bosque para exames médicos e posteriormente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí para o registro de ocorrência. 


Foto: Divulgação/26º BPM


Postar um comentário

0 Comentários