Brigada Militar de Gravataí estoura laboratório de cocaína em área rural





Policiais militares da Patrulha Rural do 17º BPM, durante patrulhamento ostensivo na Travessa do Rodeio, bairro Palermo, tentaram abordar um homem em atitude suspeita que estava chegando em uma residência. O homem saiu correndo para dentro do pátio da casa e foi seguido pelos policiais que conseguiram abordá-lo.

Nos fundos da casa, os policiais militares descobriram um laboratório caseiro para a fabricação de cocaína, com diversos materiais de produção.

Foram apreendidos 35 kg de acido bórico, uma prensa hidráulica, material para prensar as formas de tijolos, uma pistola 9mm, 67 munições intactas, 2 sacos de cocaína pronta pesando 1.7 Kg, o valor de R$18.214,00 e 3 veículos

O criminoso foi identificado como L.L.S. de 48 anos e que já tinha servido nas fileiras da Brigada Militar até ser expulso nos anos 90. 

Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento para exames médicos e depois foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento - DPPA, para registro da ocorrência policial.



Com informações da Comunicação do 17º BPM/Foto: Divulgação BM






Postar um comentário

0 Comentários