Gravataí recebe a 10ª edição do Noivas & Blá blá blá



Evento foi idealizado e organizado por Lu Larré cerimonialista e gestora de eventos, e irá reunir diversos fornecedores e profissionais em um só lugar.


O Noivas & Blá blá blá 10ª edição | Edição Gravataí é uma excelente oportunidade de ficar super bem informada sobre os detalhes do planejamento do seu grande dia. 


Esse é  um evento exclusivamente pensado para noivas que estão organizando seu casamento, o formato é de um "petit comité" gostoso e animado. 

As noivas podem tirar todas as dúvidas, com os fornecedores presentes, ver lindos vestidos e ficar por dentro das tendências com profissionais que tem a expertise para ajudar a encontrar as melhores soluções. 

No bate papo, os profissionais irão destacar o que está em alta no mercado, indicar tendências e dar muitas dicas. Nesse encontro as noivas podem ainda conhecer prestadores de serviços, degustar "comidinhas" além de muita informação, bate papo, entre outras atrações.

As vagas são limitadas e devem ser efetuadas através do e-mail ehventus@gmail.com no e-mail deverá constar nome da noiva e do noivo e a data do casamento e número do celular. 

Esse é um evento exclusivo para noivas com entrada gratuita, os acompanhantes pagam o valor de R$ 15 de entrada. 




Evento: Noivas & Blá blá blá 10ª edição | Edição Gravataí

Local: Largo da Quintino Casa de Eventos - Rua Quintino Bocaiuva, 218 Gravataí 

Data 29/09/2019

Horário das 13h às 17h


Foto: Rogério Frota/Divulgação


Postar um comentário

0 Comentários