Integração do transporte coletivo metropolitano e de Porto Alegre dá o primeiro passo










A primeira reunião ocorreu nesta terça-feira (16) na Metroplan. Ficou definido no encontro que, na próxima terça-feira (23), técnicos da prefeitura de Porto Alegre e da Metroplan, irão apresentar propostas iniciais, visando numa construção conjunta, possibilitar a integração do transporte metropolitano com o da capital. Conforme o Superintendente da Metroplan, Rodrigo Schnitzer, a partir da reunião com a prefeitura de Porto Alegre, serão feitos contatos com as demais cidades da Região Metropolitana. 
A iniciativa considera o bom senso, racionalidade e um espírito colaborativo entre os órgãos públicos, considerando a necessidade existente de melhoria dos serviços e a organização das futuras concessões do transporte metropolitano

Estiveram presentes na reunião técnicos do Governo do Estado e da Prefeitura de Porto Alegre, o Secretário Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios, Agostinho Meirelles, o Superintendente da Metroplan, Rodrigo Schnitzer, e o Secretario Extraordinário de Mobilidade Urbana, Rodrigo Mata Tortoriello.  
 Foto: Divulgação


Postar um comentário

0 Comentários