CACHOEIRINHA | Tentaram roubar um carro no Jardim do Bosque e foram presos pela Guarda Municipal




Na noite deste domingo, 14, por volta das 23h uma guarnição da Guarda Municipal em patrulhamento recebeu uma denúncia de que dois homens em um veículo Fiat/Fiorino, de cor branca, teriam tentado roubar um veículo VW/Fox no bairro Jardim do Bosque. 


Com posse das características, a guarnição localizou o veículo suspeito na Av. José Brambila no bairro Vista Alegre.

Ao proceder a abordagem, o passageiro do veículo dispensou pela janela um revólver com 6 munições intactas e com eles foram localizadas mais 11 munições. Em consulta ao sistema policial, foi constatado que o veículo possuía placas clonadas. 


Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos identificados como H. de 19 anos, com antecedentes por lesão corporal, roubo de celular, roubo a pedestre, tráfico de drogas e pertubação do sossego, e N. de 19 anos, com antecedentes por outros crimes, desobediência, roubo a pedestre e que deveria estar em prisão domiciliar. 


Ambos receberam voz de prisão, foram conduzidos até a UPA para exames físicos e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento -DPPA de Gravataí onde foi registrado o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação de veículo roubado, ficando os presos na custódia da Guarda enquanto aguardam vaga no sistema prisional. 


Via Guarda Municipal de Cachoeirinha - foto: divulgação 



Postar um comentário

0 Comentários