Cachoeirinha sediou a 5ª competição de Tiro com Arco Indoor



Cidade é referência nacional no esporte e oferece oficinas de Tiro com Arco para alunos e alunas da rede municipal de ensino como atividade do turno inverso 


Por Judy Wroblewski - Foto: Fernando Planella


No sábado, dia 20, aconteceu a 5ª competição de Tiro com Arco Indoor Brasil/FeGAF. A competição, promovida pela Federação Gaúcha de Arco e Flecha, teve inícios às 9h, no Ginásio Municipal de Cachoeirinha, no Bairro Fátima. 

Conforme o técnico da Associação Arthemis, Cristiano Zarichta, todos os estados realizaram as suas competições simultaneamente. “O Campeonato Brasileiro Indoor é realizado no formato multisites, em cinco etapas durante o ano. Cada estado realiza a sua etapa em um sítio, mas todas as competições acontecem no mesmo dia”.

O vencedor, Rafael de Lima Roxo (17 anos), aluno do Projeto Alvo no Futuro, representou a Associação Arthemis e já foi campeão Brasileiro Cadete no arco recurvo Outdoor. O segundo lugar ficou com Rodrigo Scaravonatti, que veio de Bento Gonçalves, representando a Arqueria Gaúcha, e a medalha de bronze foi para Alerio Morais Bokorny, que também é aluno do Projeto Alvo no Futuro representando a Associação Arthemis.

Na divisão de Arco Composto, os campões da etapa foram: Tiago Martinato, medalha de ouro, representando o Clube de Caça e Pesca Pelotas, Reinaldo Charão, medalha de prata, paratleta de Canoas e Fábio Ely, atleta de Taquara, representantes da Arqueria Gaúcha.

Recentemente, três Jovens do Projeto Alvo no Futuro, desenvolvido pela Prefeitura de Cachoeirinha: Luis Henrique Caamano da Costa, Tiago Porto Rosa e Eduardo Almeida de Abreu, foram campeões, representando a equipe da Arthemis e ficaram com o ouro na categoria Recurvo Masculino Juvenil no 3° Indoor Brasil. A cidade é referência nacional no esporte e oferece oficinas de Tiro com Arco para alunos e alunas da rede municipal de ensino como atividade do turno inverso. 


Postar um comentário

0 Comentários