Cachoeirinha se prepara para mais um campeonato de futebol de campo









Com início previsto para 11 de agosto, cidade terá seis campeonatos das categorias sub-10 a máster-50 anos.


Por Judy Wroblewski

O prefeito Miki Breier esteve com a Liga Municipal de Desportos (Limudes), na sede Esportiva do Ponte Nova, confirmando o repasse de verbas para os campeonatos municipais. “Com isso estamos viabilizando a realização dos campeonatos previstos, incentivando o esporte na nossa cidade. Como todos sabemos, o futebol atrai um grande público e incentiva crianças e adultos a terem uma vida saudável”. 

Ao todo, a Liga, responsável por realizar os campeonatos de futebol de campo da cidade, fará seis campeonatos da Categoria de Base: sub-10, sub-12, sub-14, sub-16, veterano-40 anos e máster-50 anos.

A previsão de início dos jogos é dia 11 de agosto. As duas primeiras competições serão Sub-16 e veterano, com uma movimentação de 18 equipes e 500 atletas por final de semana, no mesmo dia e na sequência de horário, visando, dessa forma, baixar os custos para as arbitragens. 

Como nos outros anos, a Limudes continuará limitando o número de atletas moradores de outras cidades, mas deixará Gravataí livre. Na categoria de base, os clubes poderão ter como jogadores somente crianças e adolescentes moradores de Cachoeirinha.


Foto: Fernando Planella



















Postar um comentário

0 Comentários