CACHOEIRINHA | Jovens do projeto Alvo no Futuro são campeões das Américas








Luis Henrique Caamano da Costa, Tiago Porto Rosa e Eduardo Almeida de Abreu ficaram com o ouro na categoria Recurvo Masculino Juvenil.


Foi homologado nesta quarta-feira, dia 10, o resultado da competição do 3° Indoor Brasil com o MICA (Multisites International Championship of Americas), competição válida para as Américas. Três Jovens do Projeto Social Alvo no Futuro: Luis Henrique Caamano da Costa, Tiago Porto Rosa e Eduardo Almeida de Abreu, foram campeões, representando a equipe da Arthemis, e ficaram com o ouro na categoria Recurvo Masculino Juvenil. 

Conforme o técnico Cristiano Zarichta, o Indoor Brasil é uma competição no estilo “multisites”. “Cada país sediou seus sítios e no mesmo dia ocorreram as disputas em locais diferentes. No Rio Grande do Sul, a competição aconteceu no Ginásio Municipal de Cachoeirinha no dia 18 de maio desse ano”. 

Os campeões participam do programa Alvo no Futuro, desenvolvido pela Prefeitura de Cachoeirinha. A cidade é referência nacional no esporte e oferece oficinas de Tiro com Arco para alunos e alunas da rede municipal de ensino como atividade do turno inverso. “É um grande orgulho para a nossa comunidade, um incentivo para os alunos e alunos e uma prova de que investir em esportes e na edução sempre traz benefícios. Parabéns por mais esta conquista dos nossos arqueiros”, destacou o prefeito Miki Breier. 

Recentemente, o atleta Tiago Porto e o técnico Zarichta foram convocados para o mundial de Base da World Archery, que acontecerá em Madri, na Espanha, de 16 a 26 de agosto deste ano. Tiago participará do mundial na categoria Recurvo Masculino Cadete e Cristiano será um dos técnicos da seleção Brasileira.



Foto: Divulgação 


Postar um comentário

0 Comentários