Maratona Ecológica deve chegar a Gravataí





O chefe de gabinete do deputado estadual Vilmar Lourenço, Cássio Ferreira, reuniu-se nesta quarta-feira, 19, com o presidente da Câmara de Vereadores de Gravataí, Clebes Mendes. Durante a visita, foi apresentado o projeto Maratona Ecológica, proposta do deputado Vilmar Lourenço para debater questões ligadas ao meio ambiente e ao uso do lixo para a produção de energia elétrica. 

Segundo o presidente do Legislativo, a Câmara de Vereadores de Gravataí coloca-se como parceira para a causa do meio ambiente. “Somos parceiros de toda iniciativa que possa trazer bons resultados para nossa população. Tenho ligação com o tema do meio ambiente, pois há muitos anos atuo na área, além de integrar o Comitê Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Gravataí”, declarou Clebes Mendes. 

“O deputado Vilmar Lourenço é um entusiasta da causa do meio ambiente. Na Assembleia Legislativa, estamos atuando com essa bandeira. Queremos levar a toda região metropolitana o espaço para debater a utilização desta nova tecnologia, além de ampliar a divulgação sobre os cuidados com o meio ambiente, fundamentais para o futuro da nossa sociedade”, destacou Cássio Ferreira. 


Texto/foto: Caren Lopes Rodrigues. 



Postar um comentário

0 Comentários