Mais de 12 Kg de drogas e R$ 113 mil são apreendidos com homem em Gravataí




A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, na tarde dessa quinta-feira (20), prendeu um indivíduo por tráfico de drogas e apreendeu mais de 100 mil reais em dinheiro e arma de fogo. 

A Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo em Gravataí próximo a um pedágio, no momento em que logrou êxito na apreensão de um quilo de cocaína, efetuando a prisão em flagrante do indivíduo. Após a sua prisão, o homem foi conduzido ao Denarc para dar continuidade às investigações.

A partir de então, policiais civis realizaram diversas diligências a fim de identificar onde seria o local de armazenamento das drogas. “O apartamento que estava sendo utilizado pelo indivíduo preso foi localizado com as chaves apreendidas com o indivíduo. No local a quantia de 113 mil reais em moeda corrente foi localizada”, relatou Siqueira.

Dando continuidade às buscas, um contrato de locação de imóvel, de uma casa em Gravataí, em nome do indivíduo preso, também foi localizado. As equipes deslocaram para este imóvel, com o apoio da PRF e, novamente, utilizando as chaves apreendidas, foi possível ingressar no imóvel. “A residência estava vazia, sem mobília e luz, mas com um veículo estacionado na garagem. No porta-malas foram localizados mais de 11 kg de crack, uma balança de precisão e uma pistola calibre 380 em ocorrência de furto”, concluiu o delegado. Em razão dos fatos, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de calibre permitido e receptação.



Por Larissa M. - Foto: PC/RS 


Postar um comentário

0 Comentários