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Cachoeirinha vai receber uma loja das Pernambucanas




A nova loja será aberta quase ao lado da Caixa Federal na parada 49, onde funcionou a loja da Ughini e uma farmácia



Abaixo segue a divulgação da assessoria de comunicação das Lojas Pernambucanas sobre a nova loj da rede em Cachoeirinha:


A inauguração da nova loja da Pernambucanas em Cachoeirinha (RS) está prevista para final de julho. A loja está localizada na Avenida General Flores da Cunha, 951, Vila Eunice Velha. A unidade irá contar com 18 colaboradores e todos já foram contratados.

A loja, com 983 m², contará com opções completas em vestuário para os públicos feminino, masculino e infantil, além das novidades nos segmentos de tecnologia, informática e eletroportáteis. A marca própria “Pernambucanas Casa”, que reúne jogos de cama, mesa, banho e decoração, também integrará o mix de produtos.

A Pernambucanas aposta na integração dos canais Físico e Digital, chamada de Figital, que une o melhor dos dois universos para fortalecer a comunicação com seus clientes e empoderar colaboradores com plataformas digitais que tornam o atendimento mais ágil e completo.

Por meio da Pefisa, fintech e braço direito do grupo, desde o dia 30 de abril, a Pernambucanas oferece a seus clientes a Conta Digital. Com diferenciais como simplicidade e praticidade nos serviços financeiros, além de menos burocracia, a Conta Digital Pernambucanas conta com o forte relacionamento de uma varejista com mais 110 anos de experiência e a capilaridade de uma empresa com mais de 350 lojas no país. A conta é aberta e o cartão é emitido em qualquer uma das lojas, de forma 100% digital por meio de tablets, e toda a gestão é feita pelos clientes pelo aplicativo. A entrega do cartão físico é a mais rápida do Brasil, feita em até 10 minutos, também de forma integralmente digital. Por meio da Conta Digital, os clientes poderão realizar saques, depósitos, compras em lojas físicas/virtuais no Brasil e no exterior, recarga de celulares, fazer transferências entre contas, enviar e receber TED, gerar boletos e pagar contas.

Essa é mais uma iniciativa da marca que permite uma experiência dinâmica ao cliente. Nas lojas, por exemplo, o uso do tablet, o Wi-fi gratuito e o totem de autoatendimento tornam a jornada de compra ainda mais personalizada e ágil, que se integra aos aplicativos com facilidades como a Sacola de Descontos, os Cupons e as Listas de Presente, por exemplo, em que são feitas diretamente no aplicativo e o cliente tem a possibilidade de resgatar os presentes na própria loja. Tudo para fortalecer ainda mais o relacionamento próximo, característico da rede. 



Foto: Divulgação


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