URGENTE | Gabriel Diniz, cantor de "Jenifer", morre em acidente de avião





Acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, no povoado de Porto do Mato, cidade de Estância, no Sergipe.



Um avião monomotor Piper prefixo PT-KLO de pequeno porte levava o cantor Gabriel Diniz, conhecido pela música "Jenifer", hit do último verão, caiu em um mangue no povoado Porto do Mato, região sul do estado de Sergipe.  As informações são do Corpo de Bombeiros.

Informações da Polícia Militar, informam que há quatro mortos até o momento.

Segundo informação do jornal Estado de São Paulo, o Corpo de Bombeiros confirmou a morte do cantor durante a queda da aeronave. 

O Passaporte do cantor e documentos da aeronave foram encontrados por moradores e as fotos circulam pelas redes sociais . A assessoria de imprensa da produtora de Gabriel Diniz confirmou que ele estava no avião. 

A aeronave não era de táxi-aéreo, e sim uma nave de instrução de pilotos e segundo informações do Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), não poderia realizar voos fretados.

O local do acidente é de difícil acesso e já foram achados destroços da aeronave. Um helicóptero da Polícia Militar está no local ajudando nas buscas.

A música Jenifer, é uma mistura de axé e forró e quefoi um dos grandes hits do verão e do carnaval deste ano. 

O cantor era natural de Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul, mas alcancou o sucesso na cidade de João Pessoa, na Paraíba, quando começou a cantar em bandas de forró.


*Em breve maiores informações 


Foto: reprodução


Postar um comentário

0 Comentários