Hiperpan vai investir 30 milhões em Gravataí e gerar 150 novos empregos



A Hiperpan atua no mercado gaúcho há 30 anos e destaca-se pela inovação no ramo de alimentos congelados. 

De olho no futuro a empresa pretende inaugurar em julho deste ano sua nova sede com 7,5 mil metros quadrados de área construída, 1,5 mil metros quadrados de câmeras frias e capacidade de produção de 3,5 mil toneladas mês, distribuídas entre pães e salgados. A Hiperpan aumentará em cinco vezes o volume da sua produção atual.

Os principais clientes da Hiperpan são os mercados de grande e médio porte, além de hotéis e refeitórios industriais algo que a empresa tem orgulho de ser referência no atendimento. Recentemente a empresa lançou a sua linha de autosserviço intitulada TriMassa composta de pães de queijo e salgados congelados, a mesma já pode ser encontrada em algumas redes de supermercado.

A ideia dos diretores daqui para frente é investir em mídias de divulgação e pôr as marcas Hiperpan e TriMassa em evidencia, tornando realidade o sonho de ser reconhecida nacionalmente.

A nova fábrica da Hiperpan vai ficar no Distrito Industrial de Gravataí. 

Os interessados em disputar uma das vagas de emprego de auxiliar de produção, padeiro ou confeiteiro, com salários que podem chegar a R$ 3 mil. 

Os currículos dos interessados podem ser encaminhados para o e-mail curriculo@hiperpan.com . 



Postar um comentário

0 Comentários