Dois presos e um menor aprendido por tráfico de drogas em Cachoeirinha





Durante a noite do último domingo, 19, por volta das 22h50 min, uma viatura da Guarda Municipal, realizando a ronda noturna se deparou na Av. Capitão Garibaldi Pinto dos Santos, nas proximidades da UPA 24 horas, com o veículo Fiat/Uno Mille Fire, de cor branca e placas do município de Estância Velha, que ao perceber a aproximação da viatura fugiu em alta velocidade, resultando no acompanhamento da guarnição até sua interceptação no bairro Navegantes.

Os indivíduos que tripulavam o veículo interceptado, foram abordados e identificados como J., de 21 anos e A., de 17 anos, com antecedentes criminais (Recepção e tráfico de drogas) e que conduzia o veículo. No interior do carro, foram encontradas 45 porções pequenas e embaladas de maconha. 

Com informações colhidas com os detidos, a ronda da Guarda Municipal solicitou apoio a uma viatura de serviço da Brigada Militar, que se deslocou até o bairro Canarinho até o no local apontado por A. como um ponte de drogas, lá os policiais abordaram S., de 19 anos, localizando 26 pedras de crack, 2 munições intactas de pistola 9 mm e R$ 322,00 em dinheiro. 

Em deslocamento até a vila Tom Jobim, local apontado por J., foram encontradas: 600 g de maconha, 2 balanças de precisão, materiais diversos para embalar drogas e R$ 806,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e os maiores presos e encaminhados até a UPA 24 horas, após apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto de Atendimento - DPPA, no bairro Parque dos Anjos em Gravataí para registro do auto de prisão e apreensão em flagrante de tráfico. 


Via Guarda Municipal de Cachoeirinha 



Postar um comentário

0 Comentários