CACHOEIRINHA | Operação conjunta contra o tráfico realiza prisões em festas da cidade




Policiais militares do 26º BPM, Conselheiros Tutelares, Guardas de Trânsito, Guardas Municipais e Bombeiros, participaram da operação na madrugada deste domingo.




Por volta da 1h da madrugada deste domingo, 5, as forças de segurança realizaram uma operação integrada de combate ao crime de tráfico e uso de entorpecentes por menores de idade em festas na cidade. 


Em uma festa no Distrito Industrial, a operação realizou 7 prisões por posse de drogas, sendo que o individuo identificado como M.N.B de 27 anos, sem antecedentes, foi preso por tráfico de entorpecentes. Ele estava em posse de 5 pinos com cocaína, 61 comprimidos de ecstasy, 5 frascos de sucesso (similar ao lança-perfume) e R$ 50,00 (cinquenta reais). 


O Conselho Tutelar realizou a entrega de 50 menores a seus responsáveis. Também foram presas 3 pessoas por lesão corporal e 1 pessoa por desacato.


Durante as buscas foram localizados 60 frascos contendo sucesso, 02 garrafas contendo sucesso, 11 porções de maconha, 11 cigarros de maconha inteiros, 03 cigarros de maconha parcialmente consumidos, 09 buchas de cocaína, 02 pinos de cocaína e 06 comprimidos de ecstasy. 

O material foi apresentado na 1ª DP de Cachoeirinha, assim como os presos por posse de drogas, desacato e lesão corporal. O indíviduo preso por tráfico foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento - DPPA, de Gravataí  pela Guarda Municipal.

Os Guardas de Trânsito recolheram um veículo por problemas na documentação e 1 motorista se recusou a fazer o teste do etilômetro. 

Divulgação




Postar um comentário

0 Comentários