CACHOEIRINHA | Onze Unidos garante vaga para 2ª fase do Municipal de Futsal






A campanha do Onze Unidos no Campeonato Municipal Série Ouro de futsal segue de forma invicta. O clube da Vila City nos seus últimos dois jogos na primeira fase, goleou o Dínamo por 8 a 1, na sexta passada e empatou em 1 a 1 com o Guaíra, na noite da última segunda-feira, dia 13, ambos jogos realizados no Ginásio Municipal da Fátima. Ao todo foram 7 pontos em 9 disputados garantindo o primeiro lugar no grupo C. 

O Onze Unidos aguarda o seu adversário nas quartas-de-finais e deve voltar a jogar na noite de 27 de maio, no Ginásio da Fátima. A segunda fase é mata-mata, ou seja, perdeu tá fora. Em caso de empate a vaga será decidida nas penalidades. 

O Campeonato é promovido pela Afusca com apoio da Flash Fardamentos. Os apoiadores da equipe no campeonato são: Funerária Cachoeirinha, Maná Pastéis, Viggo Multimarcas, Cristian Wasem Escritório de Advocacia, Lavagem Amapá, Farmácia Princefar, Kebab, Delmar Costa Photos, Dr Oscar Segal, Ferragem Rio Branco, Sempre Bem Academia de Estética e Bem-Estar, Mauro Chaveiro, Dália Alimentos, Orange Ball, Alho Pan, Kuka Kente Padaria e Confeitaria, Conectare Informática, AluCar locadora de veículos e Krokant congelados. 


Foto/texto: Delmar Costa



Postar um comentário

0 Comentários