Aniversário de Cachoeirinha é ponto facultativo no município




Durante esta quarta-feira, os serviços essenciais e de interesse público prestados à população serão realizados normalmente. 


A Prefeitura de Cachoeirinha informa que nesta quarta-feira, dia 15 de maio, não haverá expediente nas repartições públicas municipais em função do ponto facultativo pelo aniversário do município, instituído pela Lei n° 850/86. O expediente retorna na quinta-feira, 16, a partir das 9h.

No dia do aniversário da cidade haverá diversas atrações no Centro das Indústrias de Cachoeirinha (CIC), tais como a 1ª Feira de Negócios e Inovação, que contará com almoço, palestras e rodada de negócios, além de um show, às 19h, com Cleiton Amorim.

Durante esta quarta-feira, os serviços essenciais e de interesse público prestados à população serão realizados normalmente. Acompanhe abaixo o que funcionará.


Atendimento Médico:

A UPA Francisco de Medeiros funcionará normalmente, com atendimento de emergência clínico e serviços ambulatoriais. O telefone para contato é o 3470-2554 e as linhas de ônibus que atendem a unidade são: C2 Granja-Anair, Seletivo Granja e Transcal/Granja, comum e executivo; lembrando que todos os ônibus municipais têm isenção na conexão com o segundo embarque em até 90 minutos.

O Hospital Padre Jeremias também mantém o atendimento. Em casos de urgência e remoção, deve ser acionado o Serviço Médico de Urgência (SAMU), pelo fone 192.


Serviços Urbanos:

A coleta de lixo funcionará normalmente durante a quarta-feira.


Segurança e Mobilidade:

A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade informa que a Guarda Municipal assim como a Guarda de Trânsito seguem operando durante 24 horas. Denúncias e chamados devem ser feitos pelos telefones 153 ou 3469-5311 e 3041-2362.


Assistência Social:

O Albergue Municipal, a Casa Abrigo e o Conselho Tutelar estarão disponíveis. Atendimentos de plantão do Conselho Tutelar pelo telefone 99718-2092.


Cemitério Municipal:

Funcionará no horário normal, das 7h às 19h. Telefone: 3424-9013.


Por Andressa de Bem e Canto - Foto: divulgação






Postar um comentário

0 Comentários