Homem é preso por receptação de 300 quilos de carne em Cachoeirinha







Nesta terça-feira (02), a Polícia Civil, com apoio de policiais militares do 26º BPM, realizou a apreensão de, aproximadamente, 300 quilos de carne de frango. O alimento havia sido roubado no último sábado, durante o transporte para entrega a compradores.

Desde então, Polícia Civil e Brigada Militar da Cidade de Cachoeirinha passaram a colher informes sobre o destino da mercadoria roubada. Com o cruzamento das informações, foi possível identificar um imóvel, situado no bairro Anair onde a carne estaria sido armazenada para distribuição a açougues das cidades de Cachoeirinha e Gravataí. No local, foram localizados e apreendidos 300 quilos de carne de frango.

Segundo o Delegado Maurício Barison, titular da 2ª DP de Cachoeirinha, os indícios são fortíssimos de que a carga de alimentos é a mesma que foi objeto do roubo. Conforme Barison: os criminosos preocuparam-se em retirar as etiquetas de registro do produto das caixas de acondicionamento; entretanto, os policiais civis conseguiram encontrar as etiquetas nos lixo do local. Assim, pode-se comprovar o número de saída de cada produto, seu lote e data de registro.

Um homem foi preso em uma casa de carnes pelo crime de receptação qualificada.
 
* O nome do preso e do estabelecimento, não foram informados pela PC. 




Postar um comentário

0 Comentários