CACHOEIRINHA | Clube Onze Unidos renova parceria com Maná Pastéis









Depois de uma temporada vitoriosa em 2018, o Grêmio Esportivo Onze Unidos renovou parceria com um dos principais apoiadores, a rede de pastelarias Maná Pastéis.

A popular rede de pastelarias estampará como patrocínio master os fardamentos de todas categorias, masculino e feminino, do Onze Unidos em 2019.

O Diretor da rede de lojas Maná Pastéis, Régis Oliveira, comemora o acordo fechado. “Estampar com destaque a camisa do Onze Unidos é uma honra para nós. É um dos principais clubes da região e que está em crescimento. Queremos crescer juntos”, frisou Régis.

Já o Presidente do Onze Unidos, Cléo Pereira, também comemorou a parceria renovada. “Agradeço o apoio e a confiança da Maná Pastéis. O clube segue forte nesta temporada e conta com o apoio de todos”, destaca. 

Atualmente, o Onze Unidos participa do Municipal feminino de futsal. As meninas estão classificadas para a segunda fase com uma rodada de antecedência. Em campo neste ano, o Onze Unidos já foi bicampeão do Torneio de Março no EC Morungava e campeão do Torneio de Futebol Sete do Barnabé, em Gravataí.

Texto/foto: Delmar Costa





Postar um comentário

0 Comentários