CACHOEIRINHA | Brigadianos prendem dupla de ladrões de carro no Bom Princípio




Na noite desta segunda-feira, 1º, por volta das 21h30min na Rua das Oliveiras, Bairro Bom Principio, policiais militares do 26º BPM durante uma operação do POE/COE, efetuaram a prisão de dois indivíduos por roubo de veiculo, sendo identificados como E.A.S de 19 anos, com antecedentes por homicídio doloso, entorpecente posse e ameaça, e D.S.R de 18 anos, sem antecedentes criminais. 

Os indivíduos haviam roubado um automóvel Peugeot, modelo 207 de cor preta, na Rua Poços de Caldas, no bairro Parque da Matriz, sendo que na fuga perderam o controle do carro e colidiram em outro automóvel Peugeot, mas do modelo 307 de cor prata, que era conduzido por B.B.O.S de 37 anos, com antecedentes por falsificação de documento e estelionato. Na colisão, B.B.O.S teve lesões na cabeça e foi socorrido ao Hospital Estadual Padre Jeremias para para atendimento médico.


Durante a revista dos indivíduos, foi apreendido um simulacro de pistola, que foi usada no roubo. 

Os policiais militares deram voz de prisão aos indivíduos, que foram conduzidos a té a Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24hs e posteriormente foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento em Gravataí para o registro da ocorrência. 

Foto/Divulgação




Postar um comentário

0 Comentários