Polícia prende ladrão que assaltou motorista de aplicativo de Gravataí



Divulgação/Polícia Civil.


Na madrugada desta sexta-feira (15), a Polícia Civil, através da Central de Volantes, prendeu em flagrante um homem de 27 anos de idade, pelo delito de roubo, no bairro Floresta, nesta capital.

Policiais da equipe Volante avistaram um veículo Pegeout 307 estacionado de forma suspeita na Rua Comendador Coruja esquina com a Avenida Farrapos. Ao fazer o retorno na via para abordar o veículo o motorista arrancou em direção a viatura informando que havia sido assaltado por dois homens. A equipe prontamente iniciou as buscas e conseguiu prender um dos autores, o outro não foi localizado até então.

A vítima informou que é motorista de aplicativo e fez uma corrida de Gravataí para Porto Alegre com os autores do roubo, sendo que no caminho foi rendido com uma pistola e obrigado a entregar o dinheiro e o aparelho celular que portava. De acordo com a vítima os criminosos queriam o veículo, mas ao avistarem a viatura desistiram levando somente outros objetos.

Destaca-se, nesse sentido, a efetividade dos serviços prestados pela Central de Volantes não só através do atendimento qualificado dos locais de crime realizando investigação preliminar, como também pelo seu serviço de rondas ostensivas atuando na prevenção a criminalidade, evitando ou prendendo logo após os autores.

Por Fabiano Costa 



Postar um comentário

0 Comentários