Deputado Federal Giovani Feltes destina emenda de R$ 500 mil para Cachoeirinha







Emenda é originária do Ministério do Desenvolvimento Regional.


Atendendo a um pedido de lideranças do MDB de Cachoeirinha, o Deputado Federal Giovani Feltes destinou uma emenda no valor de R$ 500.000,00 (Quinhentos mil Reais), que está registrada no Orçamento Geral da União deste ano, sob o número 32400002.

O vereador licenciado Brinaldo Mesquita, atual secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, esteve recentemente em reunião com Feltes solicitando ajuda para  destinação de emendas parlamentares para a cidade.

O mesmo ocorreu com o vereador Luís Henrique Tino, que em recente visita ao gabinete de Feltes em Brasília, acompanhado do Vice-prefeito Maurício Medeiros e dos vereadores Duda Keller e Edison Cordeiro (PRB), foram solicitar a destinação de recursos via emendas parlamentares para Saúde e Infraestrutura.

A Prefeitura de Cachoeirinha já foi informada da destinação da emenda parlamentar e agora fica responsável por fazer a inscrição no SICONV (sistema de convênios da União) para garantir o recebimento do recurso, que será usado para pavimentação de vias.

"Tenho um compromisso com os companheiros Brinaldo, Tino, Luciano Maeski, Agenor Pica-Pau, Sidão Borges e o Mario Dias Tubarão, que sempre entram em contato comigo ou com minha equipe buscando apoio para encaminhar as demandas da comunidade de Cachoeirinha. Eu continuo a disposição dos companheiros e da administração municipal para ajudar a cidade", finaliza Feltes. 

Tino, Giovani Feltes e Brinaldo Mesquita
Foto: André Guterres/Arquivo



Postar um comentário

0 Comentários