GRAVATAÍ | Prefeitura adquire novos veículos para o Programa de Fomento Agropecuário e de Alimentos



Veículos estão expostos à comunidade na Praça da Bíblia 


Os veículos adquiridos pela Prefeitura, através do programa de Fomento ao Setor Agropecuário e de Alimentos, agora podem ser contemplados pelos gravataienses. As aquisições estão expostas à comunidade na Praça da Bíblia, em frente à Prefeitura.

São três caminhonetes Renault Oroch e um Chevrolet Prisma adquiridos através de uma emenda no valor de R$ 341.250,00 de repasse do Governo Federal, com contrapartida do município de R$ 8.750,00. Também foi adquirido pelo município um caminhão, através de um termo de cessão realizado junto ao Governo do Estado. Segundo o Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, Denner Gelinger, os veículos serão usados para atendimento técnico aos produtores rurais do nosso município, tendo como meta fortalecer o pequeno produtor rural oriundo da agricultura familiar.

"Graças ao esforço de nosso Prefeito Marco Alba, os veículos adquiridos tendem a garantir um melhor e mais dinâmico atendimento ao produtor rural. Temos uma extensão rural muito grande, quase 70% de nosso município é de área rural e realizamos serviços e atendimentos técnicos em todos os pontos da cidade. Serão de importância sem igual para as atividades que atendemos", disse o secretário.


Texto: Giulliano Pacheco / Foto: Paulo Oliveira / Edição: Paloma Vargas 





Postar um comentário

0 Comentários