Brigadianos do 24ª BPM de Alvorada apreendem munição de uso restrito em Cachoeirinha






Policiais militares se deslocavam até Canoas no último sábado quando abordaram um carro na Avenida Flores da Cunha e descobriram a munição


Por volta das 19h do último sábado, 16, uma viatura com policiais militares do 24º BPM de Alvorada que se deslocava em direção a cidade de Canoas, verificou que os indivíduos dentro um automóvel Corsa, que trafegava pela Avenida Flores da Cunha, bairro Santo Ângelo, estavam em atitudes suspeitas. 

Ao fazer a abordagem, foram identificados dois homens e uma mulher. Os dois homens possuiam histórico criminal, sendo que um deles estava em situação de Recolhido no Sistema Penitenciário, com dispensa de 5 dias para se apresentar novamente na unidade penitenciaria.

Ao revistar o veículo, os policiais militares encontraram 20 caixas de munição calibre .40 Copper Bullet Tactical, lote nº CNG96 de uso restrito. Totalizando 1.000 munições.

Os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí, para o registro do flagrante. 

 Foto: Comunicação Social 24ºBPM


Postar um comentário

0 Comentários