CACHOEIRINHA | Sueme Pompeo de Mattos é empossada Vereadora



Foto: Delmar Costa/Divulgação CMC


Em Sessão Ordinária realizada na noite da última quinta-feira, dia 7, foi empossada a Vereadora Sueme Pompeo de Mattos (PDT). Como segunda suplente do PDT na última eleição municipal, Sueme assume a vaga de Manoel D’Ávila que pediu afastamento por motivos particulares. O ato de posse foi marcado por um juramento no plenário. 

A Sessão que foi marcada por três quedas de energia, devido ao temporal que atingiu a região, durou cerca de duas horas. Entre os projetos aprovados na ordem do dia estava o de número 14/19 que trata da proibição de instalação e operação de radares móveis em locais que dificultem a sua visualização pelos condutores de veículos. O projeto é de autoria do Vereador Cristian Wasem e foi aprovado por unanimidade. Para virar lei o projeto deve ser sancionado pelo Prefeito Miki Breier.

Ainda na ordem do dia teve o pedido de licença do Vereador Joaquim Fortunato (PSB). Joaquim assumiu na manhã desta sexta-feira, dia 8, a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade. Na sua vaga na Câmara, deve assumir o suplente João Tardeti (PSB). 

Para fechar, a Sessão ainda teve na Tribuna Popular, a participação da Vice-Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), a advogada Flávia Cassotti. Ela explanou sobre o andamento do processo eleitoral para eleição do Conselho Tutelar que ocorrerá em outubro.







Postar um comentário

0 Comentários