CACHOEIRINHA | Gattini assume coordenação da Frente do Transporte Público





Na tarde da última quarta-feira, dia 27, na antessala da Câmara de Vereadores de Cachoeirinha, o Vereador Gattini esteve reunido com os demais integrantes da Frente Parlamentar em Defesa do Transporte Público Municipal. Os outros integrantes foram: o Vereador João Tardeti, o Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Joaquim Fortunato, a Diretora Administrativa de Segurança Erika Plocahrski, a Diretora de Mobilidade Urbana, Tatiana Ramos, Igor Frois, Assessor representando o Vereador Eduardo Keller e Carolina Vonzeidler, assessora representando a Vereadora Jacqueline Ritter.

No encontro foi definido pela decisão dos presentes, que a coordenação da Frente ficará com o Vereador Alcides Gattini, em substituição ao Vereador Joaquim Fortunato, tendo em vista que este assumiu a Secretaria de Segurança e Mobilidade.

A pauta da reunião foi: regiões do município que estão com dificuldades de transporte público; transporte público para o Residencial Campo Belo; troca do cartão BEM pelo TEU e itinerários e horários do transporte público.

Com relação ao Residencial Campo Belo, o Secretário Joaquim informou que já estão sendo feitas tratativas para atender a demanda daquela região. A troca do cartão BEM pelo TEU nos próximos dias será divulgada amplamente à população e de como será realizada a integração dos valores, para que possam usar somente um cartão (TEU) na passagem tanto na Transcal, como na Transbus.

Já sobre itinerários e horários, o Vereador Gattini questionou ao Secretário Joaquim se algum estudo vem sendo feito para melhor atender a população, uma vez que a dificuldade encontrada pelos usuários do transporte, são muitas. Em resposta, o Secretário Joaquim informou que está sedo feito um estudo bem aprofundado para atender a demanda.  












Postar um comentário

0 Comentários