GRAVATAÍ | Brigada Militar e Agentes de Trânsito realizam operação integrada


Divulgação/Agentes de Trânsito de Gravataí.


Agentes de Trânsito participariam na noite da última quinta-feira, 21, de uma Operação Integrada nas ruas de Gravataí, sob o comando do 17°BPM. 


Foram abordados 83 veículos ao longo da noite, em pontos definidos pela Brigada Militar.

As abordagens, que ocorreram na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, nas paradas 78 e 67 respectivamente, indo de encontro às necessidades operacionais de policiamento e fiscalização na cidade. Pelo menos quatro condutores foram flagrados sob influência de álcool e dezessete veículos resultaram removidos para o depósito em razão de irregularidades administrativas. 

A Brigada Militar executou, conjuntamente ações de fiscalização dos agentes de trânsito, buscas em veículos e indivíduos, visando combater ilícitos criminais, sob a qualificada atuação e coordenação dos policiais.

Segundo o Fiscal de Trânsito Santos, chefe do setor de Educação para o Trânsito da SEMURB, as ações integradas colaboram significativamente para a promoção de um Trânsito mais seguro, do mesmo modo que a atuação dos Agentes de Trânsito auxiliam as polícias de forma colaborativa, dentro de suas competências. "Reafirmamos nosso compromisso de atuação nas mais variadas frentes, sempre em defesa da vida", frisou. 

Via Agentes de Trânsito de Gravataí

Postar um comentário

0 Comentários