CACHOEIRINHA | Vereador Cristian Wasem se reune com a Brigada Militar e Polícia Civil


Delmar Costa/Divulgação.


Na tarde da última quinta-feira, dia 21, o Vereador Cristian Wasem (MDB), Vice-Presidente na Câmara Municipal, esteve reunido com representantes da segurança pública da cidade. Na ocasião, Brigada Militar e Polícia Civil.

Na pauta com o Comandante do 26º BPM, Major Eduardo Ramos, estava o grupo de WhatsApp de moradores do bairro Quitandinha. Ficou agendada uma reunião com representantes da Brigada Militar e a comunidade do bairro para o dia 21 de março, na sede do Onze Unidos, às 19h30min.

Já na Policia Civil, na sede da 1ª Delegacia de Polícia, o Vereador Cristian Wasem foi recebido pelos agentes do setor de Investigação, Sérgio Cisneros (Pica-Pau) e Rafael Teixeira. “Conversamos sobre diversos temas, entre eles as ações da Polícia Civil no combate à criminalidade. Quero agradecer a recepção nos locais visitados. Vou seguir lutando por melhorias na segurança pública”, afirma Cristian. 

O vereador disponibiliza a prestação de contas de seu mandato no site www.cristianwasem.com.br ou pelo Facebook na fanpage Cristian Wasem. 


Texto/foto: Delmar Costa. 

Postar um comentário

0 Comentários