Atleta da Escolinha do Onze Unidos passa em seleção da Chapecoense - INFO DO VALE




Criada em 2014, na época sob o comando da dupla Patrícia Gusmão e Karina Balestra, a Escolinha de futebol do Grêmio Esportivo Onze Unidos já gerou diversos talentos. Recentemente, a atleta Sara Souto, de 18 anos, que iniciou no Onze com as professoras Patrícia e Karina, participou de uma seleção para a equipe feminina da Chapecoense, no oeste catarinense.

Participaram do processo mais de 700 atletas, de um total de 11 estados diferentes: Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Maranhão e Pará. Sara foi selecionada num processo que também contou com a participação de jogadoras do Paraguai e da Argentina. A seleção teve treinos divididos por idade e atividades de fundamentos técnicos em campo reduzido. A atual treinadora da Escolinha do Onze Unidos, Michely dos Santos, acompanhou a jovem no teste. Sara se apresentará na Chapecoense no final deste mês. A jovem foi uma das primeiras alunas do Onze Unidos, logo na criação em 2014. Ela relata que começou sua paixão pelo futebol quando tinha 6 anos e jogava com os primos.

A escolinha do Onze Unidos (meninos e meninas, dos 7 aos 17 anos) realiza seus treinos nas terças e quintas, manhã e tarde, no centro esportivo Orange Ball, que fica na rua Rio Branco, 902. A primeira aula é grátis. Os telefones de contatos são 9983-390725 e 98945-3034. Durante as aulas, os alunos passarão por avaliação técnica, participarão de torneios internos, campeonatos regionais (futuramente nacionais) e possibilidade de carreira profissional. Os professores são Michely dos Santos e Erik Machado Cordova. 


Por Delmar Costa/Divulgação: Onze Unidos




Postar um comentário

0 Comentários