Final de semana de acidentes de trânsito em Cachoeirinha


Fotos: Agentes de Trânsito de Cachoeirinha


O último sábado, 19, foi um dia atípico no trânsito de Cachoeirinha


Os Agentes Municipais atenderam a ocorrência de um caminhão que invadiu o canteiro central, nas proximidades da Caixa Federal. Segundo o relato do motorista, ele perdeu os freios e acabou perdendo o controle do veículo. Fotos divulgadas na página dos Agentes de Trânsito mostravam a precariedade do estado dos pneus do caminhão.

Já no meio da tarde, uma colisão entre um automóvel Celta e um Gol G3 ocorreu na Avenida Capitão Garibaldi Pinto dos Santos, nas proximidades da UBS Jardim do Bosque. 

Agentes de Trânsito. Brigada Militar e SAMU atenderam a ocorrência, que teve danos materiais e os os condutores tiveram ferimentos leves. 

Poucos minutos depois, nos cruzamentos da Rua Fritz Beiser com Avenida Frederico Augusto Ritter, onde dois automóveis modelo Voyage colidiram. Com o impacto, a condutora de um dos veículos e uma criança, apesar dos ferimentos leves, tiveram de receber os primeiros socorros dos Agentes de Trânsito até a chegada da ambulância.

No domingo, 20, ao fim da tarde mais um acidente, envolvendo uma carroça e um ônibus na Avenida Flores da Cunha, onde o cavalo se soltou da carroça  e colidiu no coletivo na esquina da Avenida Flores da Cunha com Arnaldo Schüller. 

O animal sofreu um ferimento, recebeu cuidados de um veterinário de forma voluntária e foi enviado para um abrigo em Gravataí.





Postar um comentário

0 Comentários