Sessão Solene na Câmara de Cachoeirinha homenageia Dia da Bíblia

Foto: Raíssa Vargas/CMC




A Câmara Municipal dos Vereadores de Cachoeirinha homenageou na noite da última quinta-feira (13), em Sessão Solene (última de 2018), o Dia da Bíblia, comemorado no segundo domingo de dezembro. Com quase 500 pessoas lotando o Plenário Osvaldo Corrêa, marcaram presença na Sessão, os vereadores Rubens Otávio (MDB), Presidente da Casa, Felisberto Xavier (PV), Fernando Medeiros (PDT), Eduardo Keller (PRB), Deoclécio Mello (SD), Marco Barbosa (PSB) e Ibaru Rodrigues (PSB).

A homenagem ainda teve a presença do Pastor Vinicius Lacerda, Gerente Regional da Sociedade Bíblica do Brasil, que neste ano comemora 70 anos de fundação. Representando a Prefeitura Municipal, estava o Secretário Municipal de Saúde, Paulo Abrão.

Durante a Sessão, ocorreu a posse da nova diretoria da Associação e Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos de Cachoeirinha (ACMEC). O Pastor Fabiano Sabio passou o posto de Presidente para o Pastor Joice Pereira, da Igreja Vida Nova.

Em um gesto de agradecimento pelo convite, o Gerente da Sociedade Bíblica do Brasil no Estado, Pastor Vinícius Lacerda, presenteou a Câmara com um exemplar da Bíblia Sagrada, livro mais vendido no mundo há mais de 50 anos. As atrações artísticas da noite foram as apresentações do Coral da Igreja Vida Nova e da Banda de louvor AD 55.

O Presidente da Câmara, o Vereador Rubens Otávio, disse que a Bíblia contém regras de convivência familiar e em sociedade, normas de respeito ao próximo e às autoridades. "A leitura da palavra sagrada estimula a seguir os ensinamentos de adoração a Deus”, disse.




Postar um comentário

0 Comentários