Rompimento de adutora bloqueia rua em Cachoeirinha


Foto: Agentes de Trânsito de Cachoeirinha


O rompimento ocorreu na tarde desta segunda-feira, 17, na esquina da rua Tamoios com a Avenida General Flores da Cunha, ao lado da prefeitura

Agentes de Trânsito rapidamente fizeram o bloqueio da via para evitar acidentes.

Equipes da Corsan já trabalham no local para restabelecer o fornecimento de água, cuja previsão pelo site da estatal é até às 9h dessa terça-feira, 18.

Pelo comunicado, 21 bairros podem ter falta de água ou ter vazão reduzida devido a esse rompimento, são eles: 

PARQUE DA MATRIZ, JARDIM ATLÂNTICO, MONTE CARLO, PRINCESA ISABEL, CENTRAL PARK (CONDOMÍNIO PIACENZA, CONDOMÍNIO VILLAGIO DI VENEZIA, CONDOMÍNIO VILLAS DI VICENZA, RAVENNA, FIRENZE), JARDIM COLINAS, NAVEGANTES, MORADAS DO BOSQUE, JARDIM DO BOSQUE, GRANJA ESPERANÇA, TÚNEL VERDE, BETÂNIA, SANTA CRUZ, VISTA ALEGRE, ANAIR, CHÁCARA DAS ROSAS, VILA FÁTIMA, JARDIM DOS ESTADOS, NOVA CACHOEIRINHA, MARECHAL RONDON, CHICO MENDES, CANARINHO.

Após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água, e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. Importante ressaltar que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações.



Postar um comentário

0 Comentários