Operação Avante Integrada realiza duas prisões por tráfico em Cachoeirinha




Foto: Divulgação /26ºBPM



No fim da tarde da última quinta-feira (06/12), durante a Operação Avante Integrada, os efetivos do 26º BPM da Brigada Militar e da Guarda Municipal de Cachoeirinha, abordaram, na Rua Francisco Brochado da Rocha, um indivíduo que ao avistar as Guarnições correu para dentro de um pátio com uma casa abandonada. 

Os agentes de Segurança identificaram o indivíduo como V., de 18 anos de idade, com antecedentes criminais (2x entorpecentes posse, furto de veículo e desacato). Com ele foi encontrado 9 pinos de cocaína, 2 cigarros parcialmente consumidos de maconha e R$ 510,00 em espécie. 

Em flagrante continuado, dentro de casa abandonada, as guarnições localizaram outro indivíduo, identificado como J., de 36 anos, com antecedentes criminais (Furto mão grande, estelionato, entorpecentes/tráfico, entorpecentes/posse e desacato) e que estava em posse de 1 rádio comunicador na frequência da Polícia, R$ 351,10 em dinheiro, 2 aparelhos celulares, 1 revolver calibre 38 com numeração suprimida com 5 munições intactas e dentro de uma meia próximo de J., 34 pinos de cocaína, 13 porções embaladas de maconha, 4 pedras de crack, 1 bucha pequena de cocaína e filme plástico para embalar.

Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão, sendo encaminhados ao Pronto Atendimento 24 horas e posteriormente apresentados para a autoridade policial na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí, para registro do auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.


Postar um comentário

0 Comentários