ANUNCIE AQUI


Mulher é assassinada pelo marido no bairro Moradas do Bosque em Cachoeirinha

 
Imagem: redes sociais


O crime ocorreu no início da tarde deste sábado, 22, na rua Otto Espíndola 


Relatos de vizinhos dizem que a mulher, ainda não identificada, gritava pedindo por socorro. Os vizinhos que foram até a rua presenciaram o homem, conhecido por ser um mestre de capoeira na cidade, a atacando com uma faca. 

Apavorados, os vizinhos chamaram a Brigada Militar, pois o corpo da mulher ficou no pátio cercado da casa, e o agressor se refugiou no interior da residência, onde gritava que tinha ligado o gás e ameaçava ligar uma chama a qualquer momento. 

Rapidamente o caso foi parar nas redes sociais que começaram a repassar fotos e relatos dos vizinhos, inclusive de uma postagem feita pelo agressor momentos antes de cometer o crime, onde faz um desabafo sobre o "mundo de aparências que a sociedade impõe as pessoas" e de quanto isso pode nos prejudicar. 

A Brigada Militar chegou rapidamente ao local e isolou a rua, assim como equipes de resgate e até o GATE foi acionado para ir até o local. 

O agressor foi rendido e encaminhado pela Brigada Militar para fazer exames e após apresentar o individuo para registro de ocorrência policial.

Ainda não se sabe os motivos para esse crime tão bárbaro. 

Em breve maiores informações.




Postar um comentário

0 Comentários