CACHOEIRINHA | Serviços essenciais funcionam normalmente no feriadão de Natal




Serão realizados normalmente os serviços essenciais e de interesse público prestados pelo município à população.


A Prefeitura da Cachoeirinha informa que nos dias 24 e 25 de dezembro, segunda e terça-feira, não haverá expediente nas repartições públicas municipais, em razão do feriado de Natal. O dia 24 de dezembro será ponto facultativo, instituído pelo Decreto n° 6584, de 19 de novembro de 2018; e o dia 25 de dezembro é feriado nacional e consta no Decreto n° 6370, de 14 de dezembro de 2017, que institui o calendário de feriados e pontos facultativos no município.

Serão realizados normalmente os serviços essenciais e de interesse público prestados pelo município à população. O expediente nas repartições públicas municipais voltará a funcionar na quarta-feira, dia 26 de dezembro, a partir das 9 horas.

Acompanhe:

Atendimento Médico:

A unidade de saúde 24 Horas atende normalmente no feriado. O posto oferece atendimento de emergência clínico e serviços ambulatoriais. Além do 24 Horas, o hospital Padre Jeremias também fará atendimento durante o feriado. Casos de urgência e remoção devem acionar o Serviço Médico de Urgência (SAMU) pelo fone 192.


Serviços Urbanos:

A coleta de lixo funcionará normalmente durante o feriado.


Segurança e Mobilidade:

A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade informa que a Guarda Municipal assim como a Guarda Municipal de Trânsito operam durante 24 horas. Denúncias e chamados devem ser feitos pelos telefones 153 ou 3469-5311 e 3041-2362.


Assistência Social:

O Albergue Municipal, a Casa Abrigo e o Conselho Tutelar estarão disponíveis no feriado. Atendimentos de plantão do Conselho Tutelar pelo telefone 99718-2092.




Texto: Andressa de Bem e Canto

Postar um comentário

0 Comentários