Gravataí tem novos campeões no Campeonato Municipal de Futebol de Campo


Divulgação: PMG


Categorias sub-11 e sub-55 definiram seus campeões no final de semana 

E o Campeonato Municipal de Futebol de Gravataí, conheceu neste final de semana, mais dois campeões: Boca São Vicente e Manchester. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Gravataí, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL) e da Liga de Futebol Gravataiense.

Na categoria Sub-11, a final foi marcada pelas duas equipes que tiveram as melhores campanhas da competição: o Caveirense e o Boca São Vicente. Com a bola rolando, a equipe do Boca São Vicente derrotou o Caveirense por 3 x 0, garantindo o título da competição.

Já na categoria sub-55, a final foi entre as equipes do Manchester e do Bagé. Nos 90 minutos, mesmo saindo em desvantagem no placar, o time do Manchester buscou a virada e sagrou-se campeão, vencendo o Bagé por 2 x 1.

Fernanda Fraga, secretária da Cultura, Esporte e Lazer, parabenizou as equipes. "São diversos times jogando nas mais variadas categorias. É muito legal ver os campos lotados, com o esporte sendo levado aos mais variados bairros da cidade. Fica o parabéns para todos os competidores, independente da colocação", afirmou.

No próximo final de semana serão definidos os dois últimos campeões do Campeonato Municipal de Futebol, nas categorias sub-9, com a final ocorrendo no sábado, no campo do Bagé, e da Divisão de Acesso, no domingo, no campo do América.


Texto: Lucas Denicol / Edição: Cristine Luiza Schmidt

Postar um comentário

0 Comentários